Pastel Com Borda

outubro 22, 2013

Comer é bom, muito bom. Uma das coisas que mais gosto de fazer na vida. E quando estamos ansiosos por causa de qualquer motivo específico, boas comidas sempre caem bem. Mas em tempos de Trabalho De Conclusão de Curso, nem sempre sobra tempo (e $$$) pra desbravar muitos lugares novos onde a pança ficaria pra lá de faceira. Então queria falar um pouco dessa pastelaria que conheço há anos (mais precisamente 10, quando inaugurou e eu estava no último ano do colégio) e acho muito bacaninha.

Ultimamente tem sido uma opção de refeição comer por lá ou pedir tele entrega quando estou com o namorado, pois é pertinho de casa, é bom e o preço é justo.
Além de ter vários pastéis de sabores saborosos, eu curto bastante a decoração do lugar: os donos são aficionados por Coca Cola.


Sem contar que além da novidade de ter borda recheada no pastel, eles têm a opção de pastel grelhado, pra quem estiver evitando frituras.
eu não peço o pastel com borda quase nunca, hehehe, mas o tipo simples é ótimo igual
O cardápio é bem engraçado, as descrições dos pastéis são muito criativas e a tradução pro inglês fica mais engraçada ainda (ou é tão besta que só eu acho graça, coisa normal de acontecer). E eles aceitam dólar e euros, para os viajantes de plantão. O site deles é este http://www.pastelcomborda.com.br/

Isso aqui não é um post de Merchandising, ok? Não ganhei nem um pastel de vento (que tem no cardápio) para falar do lugar, só acho legal dar dicas e sugestões de lugares que gostamos =D


Atualizado: ele fica na avenida Cristovão Colombo esquina com a Garibaldi. Tem duas filiais, uma no Bom Fim e outra na Cidade Baixa, mas a matriz é a mais legal.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Mas onde é isso,Grazi?Na Cidade Baixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tonta aqui esqueceu de dizer onde ficava o pastel, já atualizei! ele fica perto do shopping Total, na Cristóvão ;)

      Excluir
  2. poxa, fiquei com vontade de comer pastel agora... será que entrega na Alemanha?!! hhahahhaah

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bah, só fui na do Bom Fim e me lembro que os pasteis eram muito bons! Me lembro das sobremesas também, tinha um sorvete com um pastelzin com chocolate :D~ Não sabia que tinha essa toda bonitona, a do Bom Fim, pelo menos da última vez em que fui (há alguns anos já, haha), era bem simples até...

    ResponderExcluir
  4. A decoração é bem interessante mesmo! Fiquei um tempão olhando as fotos prá ter certeza se o teto era mesmo decorado ou se era um espelho refletindo o ambiente. Gostei viu!!! Agora , a pergunta que não quer calar é: de que é feito o pastel de vento????
    Bj

    ResponderExcluir

Instagram