sem (pouco) assunto

novembro 29, 2013

Agora que entreguei meu tcc estou conseguindo respirar um pouco. Ok, semana que vem tem a banca de avaliação, a maratona ainda não terminou, mas acho que o pior já passou.
E como já tinha dito antes, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo: mudanças em casa, prova de toga e sessão de fotos pra formatura em pleno auge do final do tcc, festa de 100 dias, depois de meses procurando, finalmente achei apartamento pra mim (obviamente no último mês do tcc), várias coisinhas pra resolver nele e ficar de plantão esperando com hora marcada fulano e beltrano, trabalho que tava dando trabalho e depois consegui folga e agora já voltei, saúde que vira e mexe volta a incomodar, prêmio da loteria que eu ainda não ganhei (hehehe), etc etc e etc, só para resumir.

Mas mudando de assunto, vocês já viram o novo clip do Bob Dylan? Depois de mais de 40 anos do lançamento da música "Like a rolling stone" ele lançou o clip oficial, e é genial genial!
É um clip interativo onde você fica assistindo uma TV e pode mudar de canal, e em todos os canais tem alguém cantando a música. Acho que já vi umas 37 vezes o clipe. Demais!

cliquem no link aí de cima e divirtam-se!

Mas não me estenderei por hoje, depois volto com mais calma.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Grazi, que alívio de ter entregado a mono, né? Espero que tudo corra bem na sua defesa e que vc venha contar pra gente.

    Tá todo mundo falando desse clip do Dylan. Ainda não vi. Vou assistir AGORA.
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Má qué isso Grazi????
    Só de ler me deu falta de ar, ufa !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o link,Grazi!
    A propósito:onde tu vai morar?Bairro?

    ResponderExcluir

Instagram