Tchau, 2013!

dezembro 31, 2013

E mais um ano termina!
Este ano que comecei com uma bela diarreia em Liege, passei meu primeiro aniversário no inverno com muita neve, curti meus últimos meses de Europa, voltei pro Brasil

Perdi minhas duas vovós. Voltei pra rotina da faculdade e estágio, morei com uma amiga de novo e uma espanhola. Voltei a morar com minha irmã e dessa vez minha sobrinha tava junto. 

Fiquei longe do namorado por 5 longos meses. 
Consegui fazer meu trabalho de conclusão e terminá-lo
Não vi tanto meus amigos quanto gostaria, nem me exercitei tanto quanto deveria.

Consegui achar um apartamento legal para morar com meu namorado, fiz a mudança e já estou instalada.

Enfim, foram muitas coisas. Muitas mudanças.
Hoje fechei meu dia fazendo uma bela besteira de inundar a cozinha, pois esqueci de colocar o cano de saída da máquina de lavar no tanque. Palmas!!
Mas pelo menos depois consegui ir curtir uma insolação na piscina da nova casa da minha irmã.

E que venha 2014!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Poxa, pelo menos com diarreia vc não vira o ano de novo rs. Essa me deu arrepios. E não sabia que morava com o namorado. Bom saber que superaram a saudade e agora estão juntos.

    Bom ano novo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Grazi, te desejo um ano maravilhoso! Que teus planos para esse ano sejam concretizados! Você é brilhante e tenho certeza que brilhará mais ainda esse ano!
    Super beijo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana!
      Ótimo 2014 pra ti também! Beijo

      Excluir
  3. kkk ! Que história é essa de inundar a cozinha ??? Já sei, pegadinha do Mallandro.
    kkkk

    ResponderExcluir

Instagram