...

fevereiro 18, 2014

O post anterior teve algumas repercussões inesperadas para mim, como muitas demonstrações de solidariedade com  minha estagnação em relação à chegada da minha formatura.
Agradeço muito a essas pessoas que me procuraram pra falar que estavam disponíveis em me ajudar, fiquei bem contente!!
Já consegui resolver meu lúqui de formanda, e isso nem é a maior aflição do momento. Queria poder desabafar tudinho que anda me incomodando, mas envolve muita gente e as coisas ainda estão esperando por um desfecho, então me calo. Mas que ando muito estressada e irritada com problemas causados por pessoas bem próximas, ah isso ando. Principalmente por ter acumulado tudo justo nessa semana.
Ô seu Murphy, deixa a gente em paz um pouquinho!

Pelo menos estou mais contente com a onda de calor infernal que foi embora, e agora posso me refrescar com tardes de no máximo 31 graus.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Grazi, espero que os problemas se resolvam e que sua festa seja um arraso. E nossa, não me fale desse calor que já estou de saco cheio dele. Vc posta fotos da formatura? Tenho certeza que vc estará linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hihi,nada de stress q isso envelhece,cria ruga e tu tens q estar MARAVILHOSA no sábado..beijão!

    ResponderExcluir
  3. OI Grazi, acabei de ler o post anterior, mas cheguei um pouco atrasada. Bom, fico feliz que você conseguiu encontrar seu vestido e espero que tenha sido lindo a sua colação de grau! Posta fotos pra gente ver depois?!
    Tudo de bom!
    bjão

    ResponderExcluir

Instagram