gatos gatos gatos gatos!

fevereiro 20, 2014

Enquanto passa uma bola de feno ali na rua, vou deixar aqui algumas fotos dos meus gatos queridos que sinto saudades (eles moram com a mamãe e não posso ter nenhum agora na minha casa. Por enquanto!) e mostrar alguns videos que tenho publicado deles no youtube.
Me desculpem as leitoras que não gostam de gatos, mas eu amo os bixanos!

Margot

Johnnie e Bolota, que foi roubado de nós =(

Margot linda e querida

Frederico







You Might Also Like

5 comentários

  1. que foooofos e que olhos! lindos. imagino sua saudade.

    ResponderExcluir
  2. quando eu era crianca tínhamos cachorros com esses eu implicava, aticava rs e tínhamos gatos tb lembro que sempre gostava mais dos gatos, o tempo passou e hj acho que nao terei mais nenhum animal, pq animal é um ser vivo que precisa de tempo e dedicacao, mas legal quem tem..., quando cheguei na Alemanha nao sabia que os cachorros eram dóceis pensem que fossem como no Brasil criados p atacar, agora os gatos achei gigantes e gordos de dar medo, me assustei, mas agora já me acostumei com o tamanho dos bichanos grandoes ;)

    ResponderExcluir
  3. São lindos! Esses dias estava conversando com o marido sobre a possibilidade de comprar um gato pra mim. Seria uma ótima companhia. Estamos discutindo sobre o assunto! :) Talvez dê certo! :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooosss! No Brasil eu soh tinha cachorros, quando mudei pra cá, comecei a me adaptar com 2 gatinhos pestinhas... Hoje em dia nao vivo sem eles!! hahahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir

Instagram