Amigos das ruas

junho 20, 2014

Quem me acompanha por aqui já deve ter percebido que gosto muito de animais, principalmente gatos. E como não moro mais com os gatos da família, minha carência por um bichinho fica mais aflorada.

No meu caminho pro trabalho tenho a felicidade de encontrar vários amigos que me alegram o dia. Alguns já me reconhecem até.

essa cadelinha fofa sempre me abana o rabo, tenta pular em mim e me acompanha por algumas casas quando subo a rua dela. sempre faceira e disposta a dar carinho

esse é o Leopold, gato duma casa vizinha que quando fica no jardim da frente tomando sol sempre me atende quando chamo, e hoje veio fazer festa e ficou rolando no chão (a cara dele saiu meio assustadora na foto, dificil focar um gato em movimento)


esse pastor alemão ta sempre com olhar tristonho, ele fica de cão de guarda num casarão e nunca vejo ninguem com ele, pobrezinho. Tem o companheiro dele também sempre com olhar tristonho. Sequer late!

gatinhos numa janela de um pensionato, uma vez um moço me disse que o macho se chamava Infinito hahahaha!


esse fofo me fez carinho e ficou brincando comigo um bom tempo, nunca mais o vi. mas passo na frente do prédio dele sempre esperando reencontrá-lo
Sim, eu converso com os animais, eles são meus amigos! Em breve adotarei um gatinho e vocês que se preparem pra enxurrada de post felinos, hehehehe!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sempre converso com eles também e não tô nem aí se me acham uma retardada! Me partiu o coração a foto do pastor alemão, que dó... dá pra ver no olhar dele que ele não está feliz. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to nem aí pra quem reprova minha atitude de conversar com os animais! O pastor tá muito infeliz, o olhar dele não mente, queria poder ajudar =\

      Excluir
  2. Ai, que dó desse cachorro com cara de tristinho. Amo cachorro. O meu é a alegria da casa.
    Bjoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito dó dele, a carinha dele não engana a tristeza que ele deve estar passando. Adoro cachorros, são muito queridos!

      Excluir
  3. Realmente, deu muita dó do pastor alemão... cachorro tb precisa de cia. Eu nâo tenho lá muito jeito com bichos, rs,.. mas jamais pegaria um animal com o qual eu não pudesse cuidar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi, tbm adoro animais. Eu sou mais dos cachorros e sinto falta de um amigo desses por aqui, até mais

    ResponderExcluir

Instagram