e vai ter copa!

junho 18, 2014

Nunca curti muito futebol, o esporte em si não me atrai e o fanatismo desenfreado dele me desagrada bastante, mas a copa do mundo sempre foi um evento que gostava de acompanhar, principalmente pela questão de ver tantos povos reunidos em prol de um assunto só.
E agora a copa é aqui, e também na minha cidade.


O clima está muito diferente, não fui em nenhuma fan fest ainda, nem vou ir aos jogos no estádio Beira Rio, mas aquela sensação de que o país parou pra ver a seleção na copa é muito estranha. O primeiro jogo de abertura eu assisti com minha familia, já o de ontem vi uns pedaços e aproveitei pra ir no supermercado no segundo tempo, e aquela sensação de cidade vazia é muito estranha, pior que sensação de domingos.
Não sei explicar.
Sei que gostaria de aproveitar um pouco mais esse evento, mas além do trabalho me desgastar e não me deixar tempo hábil para isso, a fase ta ruim para grandes divertimentos e ainda bate um pouco daquele descontentamento de ver tanta grana sendo usada (ou mal usada) para um mero evento esportivo quando tem tanta coisa mais urgente que precisaria ser arrumada por aqui.

Enfim, ainda dá tempo de acompanhar um pouco da Copa, gostando ou não disso, ela ta aqui e isso não vai mudar.


(a Margot não curte muito o futebol, hehehehe)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu estou achando um saco ter copa aqui em BH. Você ainda teve sorte de poder ir no supermercado, aqui quase tudo fecha no horário de jogo do Brasil, inclusive supermercados.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já eu sempre amei a copa e estou gostando do clima e da cidade cheia de turistas. Assisto os jogos numa tensão... Rs

    ResponderExcluir
  3. São por aí também meus sentimentos Grazi. Nós fugimos de Curitiba por esses dias porque não estávamos afim de bagunça, por aqui até acompanhamos os jogos, mas pelo menos não tem barulheira.

    ResponderExcluir

Instagram