essa vida adulta...

setembro 13, 2014

Nos últimos meses mudanças drásticas tem acontecido comigo e tem me deixado tão ocupada que às vezes não chego a ter tempo de percebê-las.
Saí do escritório onde estava trabalhando por motivos de força maior e me vi bem perdida num momento complicado, pois estava no auge de outra recaída depressiva acompanhada de crises de pânico (pra não falar coisas piores).

A busca pela independência financeira e crescimento profissional me deixaram bem zonza quando a ficha cai que as contas não param de chegar e agora você está sem emprego e salário pra pagar o aluguel. E o que se faz numa hora dessas?

Pois é, no meio do desespero e da raiva por ter sido descartada e usada, comecei a ir atrás de uma forma de trabalhar por conta própria, e isso teve uma reviravolta mirabolante e muito rápida, pois foi surgindo novos trabalhos e parcerias pra ontem, o que me fez aprender tanta coisa na marra. Os últimos 2 meses e meio foram super corridos e as ultimas semanas mais ainda, o que me afastou um pouco do blog e dos blogs que gosto de ler.
Trabalhar por conta própria pode significar trabalhar em dobro, dormir pouco, não ter finais de semana, estar sempre correndo. E também exige uma disciplina muito grande, que ainda estou buscando.

Felizmente, no meio de tantos percalços, consegui ir melhorando da depressão e me sentir muito mais disposta em viver, em lutar e ir atrás das coisas que me fazem bem. Acordar e me sentir viva, que tudo só depende de mim para acontecer, seja coisas boas ou não.
Nesse tempo, consegui adotar um gatinho, coisa que estava por fazer há meses e acabei adiando por n motivos. E mais mudanças bruscas estão chegando, dobrando a esquina. Mas vamos andando um passo de cada vez para não pirar.

As responsabilidades estão cada vez maiores, e sentir que isso já não pesa tanto assim é um bom sinal de amadurecimento pra mim. Espero conseguir me disciplinar mais e melhor pra ter o tempinho certo da Grazi blogueira e leitora assídua ;)

You Might Also Like

5 comentários

  1. compreendo e compartilho muito bem o momento, ando mais zoada e perdida do que quero admitir. mesmo com uma situação um pouco diferente sei bem dessa luta pra tirar forças sei lá da onde pra continuar lutando... mas que consigamos fazer algo bom e tal. fuerza o/

    ResponderExcluir
  2. Ola ola! Bom tever novamente por aqui. É a vida adora pegar no nosso pé... Mas é gemte que manda aqui, fazendo dos nossos caminhos limpos e floridos. Mas nada vem de graça, agete que precisa limpar o caminho e ainda plantar as flores. mas no fim....dá um orgulho dando do que conseguimos! boa sorte e fiquem com Deus, Pois ele esta sempre com você

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar por conta própria também te dá liberdade e isso é muito bom!!
    Lutar contra a depressão não é fácil, mas é possível, vivendo um dia de cada vez. Te desejo muito sucesso e conquistas nesta sua nova jornada. Muitas descobertas virão :-). Um bj Grazi!

    ResponderExcluir
  4. Depois da tempestade,vem a bonança!
    E nós sempre estaremos aqui esperando por ti...:)))

    ResponderExcluir

Instagram