O causo da barata no bolo

outubro 22, 2014

Semana passada comprei um bolo de laranja de uma marca que costumo comprar sempre e adoro, no supermercado que vou semanalmente. Chegando em casa, fui abrir para comer um pedaço, e encontrei uma surpresinha: uma perna de barata!



Delícia né?
Tirei foto e fui reclamar na página do mercado, onde me pediram meu telefone para entrar em contato comigo e esclarecer o ocorrido. Passou uns dias e o gerente da filial onde comprei a iguaria me telefonou pedindo desculpas e explicando que já tinham entrado em contato com o fabricante e que este iria me procurar para conversar. Eu já estava me armando para entrar na justiça nas pequenas causas, quando recebi a ligação da fábrica.
O moço, super educado e gentil, me pediu mil desculpas, disse que estavam investigando onde poderia ter ocorrido a falha, que eu estava super convidada a visitar a fabrica e o processo de produção dos produtos e que queria me tirar essa má impressão me entregando pessoalmente um kit dos produtos deles.

Pois bem, hoje de manhã ele esteve aqui em casa e recebi, além do pedido de desculpas pessoalmente, um kit cheio de coisas boas da empresa. Achei bem bacana da parte deles essa preocupação (básica) com o cliente e principalmente em dar um retorno num ocorrido desse caso. E eu achei importante reclamar primeiro com eles, antes de sair entrando na justiça, pois acredito que seja possível sempre um entendimento global com o diálogo.



Caso interesse, o supermercado é o Zaffari e a marca do bolo é a Casa do Croissant.


You Might Also Like

5 comentários

  1. meio nojinho e meio surpresa pelo retorno rápido deles e a preocupação. que bom que ainda existe empresa assim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que pavor encontrar uma perna de barata! Mas gostei de ver a preocupação deles, acho isso mega importante. Uma vez uma menina comprou um pão de queijo na cantina da escola que eu estudei e ao morder viu que tinha uma barata INTEIRA no negócio, acredita? Aí eu já acho que foi de propósito, como é que uma barata ia ficar no meio da massa do pão de queijo, e ainda por cima inteira? Estranho né...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. BOLO SABOR LARANJA COM BARATA DEVE SER UMA DILICIAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Bom que a empresa foi assim atenciosa, nao é que se costuma ver por aí né?! Às vezes pode ser só um acidente mesmo e se a empresa nao sabe admitir que falhas acontecem aí sim é que a gente fica com raiva né?!!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem ponderada a sua atitude de primeiro procurar a empresa, ao inves de publicar logo nas redes sociais, sem dar a chance da empresa se explicar. E valeu né, eles foram super corretos. Com certeza fidelizaram uma cliente! Bjs

    ResponderExcluir

Instagram