Dia 17 e o clima pesado que paira no ar

agosto 31, 2016

Hoje o dia está com um clima pesado. Pessoas se dividindo entre dois lados e brigando feio por uma causa não muito esclarecida, onde não sabemos o que mais temos a perder, pois quem está no topo só tem a ganhar (não importando o resultado).

Sem me aprofundar mais na discussão política que paira sobre nosso país, só digo que o clima está pesado. E que minha vida segue nessa fase de extremas mudanças como nunca aconteceu antes, e isso causa uma angústia danada. 

Pra muitos, agosto é o mês sem
Fim, o mês do desgosto, do cachorro louco, etc e tal. Pra mim esse mês voou, passou num piscar de olhos, e foi só um pouco mais do mesmo que tive em julho.
Esses dias estava me dando conta que estou encerrando meus últimos 20 e todos anos com MUITA história pra contar. Nem poderia me ater a falar de tudo por aqui, mas até um vizinho agressor de mulheres me apareceu pra atazanar a vida.

Não é um lamento nem reclamação, só um relato.
Não sei como será daqui em diante, mas que será bem diferente tenho certeza.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Sim Grazi, o clima tá pesadão. É o sujo falando do mais sujo e o mal lavado tentando nos convencer de que não está tão mal lavado assim. Não sei se choro ou se compro uma bicicleta prá rodar ao redor do mundo. Enfim... Acho que dá prá entender o que você está sentindo/passando. Tudo o que tenho a lhe dizer é: Você é muito legal e divertida, tenho certeza de que vai tirar de letra qualquer coisa que se colocar no teu caminho. Bjssss

    ResponderExcluir

Instagram